WWE Notícias 24 horas

Vince McMahon estaria querendo retornar a WWE para vendê-la



Há algumas semanas atrás surgiram rumores de que Vince McMahon estaria arrependido de ter se “aposentado” da WWE em agosto de 2022, após os seus escândalos envolvendo a “compra do silêncio” de uma funcionária por 20 milhões de dólares, terem vindo á tona, tendo forte interesse em retornar ao trabalho.


Em uma recente reportagem, o Wall Street Journal afirma que o desejo de McMahon é retornar ao posto de CEO da empresa para liderar um processo de venda da mesma. Com os contratos do RAW e SmackDown prestes a serem negociados novamente, o “WWE Chairman” acredita que não existe melhor momento do que esse para se vender a empresa por um bom valor. 


A ideia atual de McMahon é usar do fato de ser o acionista majoritário para retomar novamente o controle da WWE, junto de Michelle Wilson e George Barrios. Vale lembrar que quando McMahon demonstrou interesse em voltar a WWE novamente, muitos foram os diretores que não gostaram da ideia, visto que a gestão de Triple H vem conseguindo aumentos significativos na audiência dos programas, além de uma incrível alta na venda de ingressos.